Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Jogador do Atlético de Madrid detido por violência doméstica

Lucas Hernández, jogador do Atletico de Madrid foi detido esta madrugada, por violência doméstica. Segundo o “El País”, a mulher do defesa central de 20 anos, teve de ser transportada ao hospital

Expresso

AFP

Partilhar

Sem oferecer qualquer tipo de resistência, Lucas Hernandez, um dos jogadores do Atlético Madrid com maior projeção, foi detido às duas e meia da manhã, na sua casa em Las Rozas, depois da policia ter sido chamada ao local.

Segundo a Guarda Civil espanhola, a mulher do defesa central foi assistida primeiro pelos tripulantes de uma ambulância sendo transportada depois para o hospital.

A policia aguarda pelo relatório médico para saber qual a gravidade das lesões, mas o “El País” avança que não são graves. Lucas deverá passar a manhã nos Julgados de Majadahonda, mas até ao momento, segundo fontes da investigação citada pelo jornal espanhol, a mulher do jogador ainda não apresentou denúncia e está à espera de consultar um advogado.

Lucas nasceu em Marselha (França) e estreou-se na equipa principal do Atlético de Madrid em dezembro de 2014 e destacou-se sobretudo com a excelente exibição que fez nos quartos de final da Liga dos Campeões de 2015, no jogo em que o Atlético derrotou o Barcelona por 2-0.

Lucas é irmão Theo Hernandéz (19 anos), lateral esquerdo do Atlético de Madrid, que está emprestado ao Alavés até final da temporada.