Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Queriam vandalizar o autocarro rival e acabaram a destruir o da própria equipa

Adeptos do Crystal Palace escreveram o nome da equipa no autocarro do Middlesbrough... só que o autocarro tinha sido cedido pelo próprio Palace aos adversários

Evandro Furoni

D.R

Partilhar

Os adeptos do Crystal Palace queriam vandalizar o autocarro do Middlesbrough, rival do último domingo. O problema é que ninguém os avisou que o autocarro que estavam a riscar pertencia ao próprio Crystal Palace.

Os adeptos viram o autocarro estacionado perto do Selhurst Park, estádio do Palace, no sábado, e pintaram o nome e as cores da equipa no veículo. Só que a equipa da casa havia cedido um dos seus próprios autocarros ao Middlesbrough como cortesia.

Para evitar maiores problemas, o próprio Crystal Palace decidiu entrar no estádio com o autocarro vandalizado no dia seguinte.

"Um prejuízo de 40 mil libras em danos no nosso próprio autocarro porque pensaram que era do Boro. Muito Bem", lamentou Dean Waters, membro da comissão técnica do Crystal Palace, no Twitter (mais tarde escondeu o tweet, passando a sua conta para privada).

Dentro do relvado, a história foi mais feliz para os adeptos do Crystal Palace. A equipa bateu os rivais por 1-0 e está com um ponto de vantagem do Leicester, a primeira equipa que está abaixo da linha de água. Tanto o Palace como o Middlesbrough estão com 22 pontos na tabela, que é liderada pelo Chelsea, com 63 pontos.