Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Quaresma: “Não vou sair do Besiktas. Sou feliz aqui”

Extremo português esclareceu que não vai deixar o clube turco, um dia depois de deixar uma mensagem enigmática nas redes sociais

Francisco Perez

BULENT KILIC/Getty

Partilhar

Ricardo Quaresma escreveu ontem uma mensagem nas redes sociais, na qual dava a entender que poderia estar de saída do Besiktas.

"Um clube que nunca vou esquecer. Até sempre Besiktas".

Entretanto, a legenda da fotografia foi alterada, podendo ler-se: "Um clube que nunca vou esquecer. Sempre Besiktas".

Instagram

O texto do internacional português surgiu dois dias depois do encontro do campeão turco diante do Rizespor. O extremo contribuiu para a vitória por 1-0, tendo alinhado 64 minutos, altura em que foi substituído.

Naquilo que é já uma reação normal no campeão europeu, Quaresma demonstrou o seu desagrado para com a decisão de Senol Gunes. No final do encontro, reagiu, deixando um recado aos seus críticos.

"Amo o que sou e como sou, não sou mais que ninguém mas vivo o futebol de maneira diferente de muita gente. O clube está sempre acima de qualquer jogador, sem dúvida, mas poucos sentem amor ou carinho pelo clube que representam. Um abraço para todos e principalmente para aqueles que me criticam".

Depois deste episódio, a imprensa turca avançou que o jogador de 33 anos poderia deixar o clube de Istambul, um mês depois de ter assinado um novo contrato com as "águias negras" até 2020.

Entretanto, Quaresma voltou esta manhã às redes sociais para tranquilizar os adeptos do campeão turco, garantindo que vai continuar a atuar na Vodafone Arena.

Instagram