Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Cristiano pede ao Real para contratar Gelson Martins

Cristiano Ronaldo pediu ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para contratar o extremo do Sporting, Gelson Martins, a fim de reforçar o ataque merengue para a próxima época

Expresso

FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images

Partilhar

Cristiano Ronaldo quer ter Gelson Martins ao seu lado na próxima época no ataque do Real Madrid. E já fez diligências nesse sentido.

Cristiano Ronaldo pediu ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para contratar o extremo do Sporting, Gelson Martins, a fim de reforçar o ataque merengue para a próxima época.

Segundo o jornal digital 'Diario Gol', Cristiano disse a Pérez que o jovem extremo leonino, catalogando o companheiro de equipa na Seleção Nacional como futebolista capaz de dar um novo fôlego ao tridente ofensivo merengue.

Contudo, Gelson também está a ser alvo do interesse do Barcelona que, segundo o site da revista 'Don Balón', já contactou o Sporting para saber em que condições pode concretizar a contratação

Há ainda outros interessados como o Manchester City (que pretende levar também William Carvalho), Manchester United, Bayern Munique, Atlético Madrid, Paris Saint-Germain e Nápoles. Gleson Martins está ligado ao Sporting até 2022 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.