Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

O futebolista mais caro do mundo foi a Meca

Na quarta-feira Paul Pogba surgiu a exibir o troféu da Liga Europa, no domingo postou imagens suas em Meca com os trajes brancos que simbolizam a pureza

Alexandre Costa

Partilhar

Instagram

“A coisa mais bela que já vi na vida”. Foi este o comentário que o futebolista Paul Pogba publicou juntamente com uma foto sua em Meca, no domingo, nas redes sociais, entre as quais o Instragram, onde tem 15,3 milhões de seguidores.

“Feliz Ramadão”, acrescentou, no Twitter, o jogador, que na imagem surge com os trajes brancos que simbolizam a pureza, na cidade sagrada da Arábia Saudita.

O internacional francês de 24 anos - que se tornou no jogador mais caro do mundo, após no verão passado o Manchester United ter pago à Juventus cerca de 102 milhões de euros pela sua transferência – recebera na quarta-feira o troféu da Liga Europa conquistada pelo clube britânico.

Depois da vitória, encetou a Umrah, uma peregrinação dos Muçulmanos a Meca.

Após o fim da temporada Pogba divulgara também nas redes sociais um vídeo dizendo que se encontrava a caminho das suas preces.

Anteriormente Pogba já teria visitado Meca pelo menos uma vez, quando efetuou a Hajj, a viagem que todos os muçulmanos com possibilidades para tal devem levar a cabo pelo menos uma vez nas suas vidas.

Instagram