Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Renato Sanches não foi convocado. E foi o próprio que pediu para ficar de fora

Médio português deverá mesmo estar de saída do Bayern Munique. O diretor-desportivo dos bávaros, Hasan Salihamidzic revelou que o antigo jogador do Benfica tem propostas e pediu a Carlo Ancelotti para deixar o grupo e pensar no futuro

Expresso

CHRISTOF STACHE

Partilhar

O Bayern Munique venceu este sábado o Werder Bremen por 2-0 e na ficha de jogo não constava o nome de Renato Sanches. Foi o próprio Renato que pediu a Carlo Ancelotti para não ser chamado, de forma a pensar no futuro, a poucos dias do fecho do mercado.

"Sanches não está com a equipa. Ele pediu ao treinador para não ser convocado porque tem algumas ofertas e o treinador aceitou", revelou Hasan Salihamidzic, diretor-desportivo do Bayern ao canal Sky, escusando-se a revelar mais pormenores sobre o futuro do médio português, que não deve passar pela permanência nos bávaros.

De acordo com o jornal Record, Renato está desde sexta-feira à noite em Lisboa.

Na antevisão ao jogo desta jornada da Bundesliga, Ancelotti tinha deixado em aberto a possibilidade do jovem português sair do Bayern. "Se ficar, fico feliz. Mas se decidir que quer sair, não há problema", disse o técnico italiano.

Partilhar