Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Uma dissertação sobre si próprio. Foi assim que Lewandowski concluiu a licenciatura

O avançado, melhor marcador da história da seleção polaca, contabilizou 16 golos no apuramento europeu para o Mundial2018

Lusa

TOLGA BOZOGLU

Partilhar

O futebolista internacional polaco Robert Lewandowski, do Bayern Munique, tirou a licenciatura em Educação Física e Desporto, depois de apresentar uma dissertação sobre a sua própria vida, concluindo assim os seus estudos universitários.

De acordo com a imprensa polaca, a dissertação do jogador centra-se na sua própria experiência como futebolista, desde o começo nas equipas da sua cidade natal até aos seus jogos nos estádios mais importantes da Europa.

Neste trabalho, o futebolista destacou o apoio da sua família e da sua esposa, a polaca Anna Lewandowski, e sublinhou a importância de uma ambição saudável para se atingir os objetivos profissionais.

Lewandowski, de 29 anos, é um dos nomeados para a Bola de Ouro, prémio que distingue o melhor jogador do mundo, nomeação na qual também marca presença o internacional português Cristiano Ronaldo.

O avançado, melhor marcador da história da seleção polaca, contabilizou 16 golos no apuramento europeu para o Mundial2018, na Rússia, mais um do que o internacional português Cristiano Ronaldo.