Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Sanchez, o novo flop do United de Mourinho?

Dentro de Old Trafford, teme-se que Alexis Sanchez repita a história de Di Maria: a contratação avultada de um jogador que nunca se conseguiu entrosar na equipa

Expresso

Sanchez (extremo, Arsenal)

Michael Steele

Partilhar

Alexis Sanchez mudou-se do Arsenal para o Manchester United mas, até agora, ainda não justificou o valor pago pelo clube que é treinado por José Mourinho. Há até já quem aponte esta contratação como mais um flop na carreira do técnico português, um flop que ganha 600 mil libras por semana, revela o “Daily Mail” esta quarta-feira.

Dentro de Old Trafford, teme-se que Alexis Sanchez repita a história de Di Maria: a contratação avultada de um jogador que nunca se conseguiu entrosar na equipa e acabou por ser vendido ao Paris Saint-Germain.

Para piorar tudo, Sanchez, desde janeiro, tornou-se o jogador a ganhar mais da Premier League por semana; ou seja, há mínimos esperados deste - mínimos que não estão a ser cumpridos. Em dez jogos, o jogador só fez um golo.

Para complicar, Sanchez não parece estar a adaptar-se bem ao novo clube. Pelo que o matutino apurou junto de fontes do clube, o jogador de 29 anos tem por hábito comer sozinho na cantina da equipa e parece andar constantemente triste, desanimado.

Há mesmo quem diga que Alexis Sanchez pode ter-se arrependido de ter trocado o Arsenal pelo United. “Ele parece-se com alguém que não quer estar aqui”, disse fonte do United ao matutino.