Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

JJ: “Tirei o João Mário porque já estava fatigado e de resto não sei muito bem o que se passa”

Sporting 2-0 Marítimo. Jorge Jesus explicou o que mudou após as várias derrotas na pré-época. Quanto a João Mário, que estará a caminho do Inter, o técnico leonino sublinha que tem de respeitar a entidade patronal

Expresso

Carlos Rodrigues

Partilhar

O campeão europeu João Mário, cuja eventual saída de Alvalade tem feito sucessivas capas de jornais, não acabou o jogo e JJ explica porquê. “Com o João Mário tirei-o, porque já estava fatigado e de resto não sei muito bem o que se passa. Sei que tenho de fazer o meu trabalho e respeitar a minha entidade patronal”, disse na flash interview da Sport TV.

Depois das derrotas na pré-época, o Sporting entrou a vencer na Liga. Jorge Jesus explica porquê. “As pré-temporadas são mesmo isso. Eu sei como trabalho as minhas equipas e sei que quando a época começa tudo é diferente.”

Quanto ao jogo, o treinador leonino sublinha que “o William melhorou muito na segunda parte e o jogo foi logo diferente”. E diz que agora é sempre a melhorar: “Sábado vamos ficar mais fortes porque vamos ter Slimani”. E deixou ainda um elogio: “O Paulista deu para ver que é jogador”.