Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Nuno mexe na baliza mas não mexe no ataque

José Sá vai defender a baliza do FC Porto perante o Gafanha, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Confira o onze escolhido por Nuno Espírito Santo

Expresso

André Silva e Otávio titulares perante o Gafanha

FRANCISCO LEONG/Getty

Partilhar

Nuno Espírito Santo deixou Iker Casillas de fora para o jogo desta noite perante o Gafanha, em Aveiro, mas não mexeu muito mais na equipa portista.

Para além de José Sá, entraram no onze, em relação ao jogo contra o Nacional da Madeira (vitória por 4-0), Maxi e Boly, por troca por Layún e Felipe, respetivamente. De resto, irão jogar os habituais titulares da equipa.

O onze do FC Porto: José Sá, Maxi, Boly, Marcano, Alex Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Otávio, Diogo Jota e André Silva. Ficam no banco Casillas, João Carlos Teixeira, Sérgio Oliveira, Varela, Corona, Brahimi e Depoitre.

O onze do Gafanha: Diogo, Bem-Haja, Adilson, Pedro Santos, Tavares, Maurício, Ellsson, Renan Soares, Pedro Oliveira, Mino e Nádson. Ficam no banco Vítor, Gilson, Breda, Rúben Silvestre,, Mika, Óscar Lopes e Tiago Dias.

Pode seguir o jogo ao minuto na Tribuna, AQUI.

  • “Vencer pelo Porto é fácil, mas o Beira-Mar vence uma Taça a cada 200 anos”

    Entrevistas Tribuna

    Aos 37 anos, Ricardo Sousa diz que vai ser “lembrado para sempre como o herói da Taça do Beira-Mar”, mas esta eliminatória da prova está cheia de ligações ao ex-jogador aveirense: treina o Lusitano VRSA, equipa do Campeonato de Portugal que vai defrontar a Sanjoanense, precisamente o clube onde começou a dar os primeiros passos - como jogador e também como treinador. Isto depois de ter acabado a carreira no Gafanha, que defronta hoje (20h15, Sport TV1) o FC Porto, outro clube onde Ricardo Sousa foi feliz - e onde quer regressar