Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

José Vilaça: “Merecíamos ganhar pelo que fizémos em 90 minutos, mas o jogo teve 96”

O treinador adjunto do Tondela, que este sábado empatou com o Sporting no último minuto, diz que fica um sentimento amargo de não terem conseguido uma vitória histórica

MIGUEL RIOPA

Partilhar

O Tondela esteve quase a ganhar o jogo deste sábado com o Sporting, mas a equipa de Jesus conseguiu marcar no último minuto e o treinador adjunto, José Vilaça, não ficou satisfeito, até porque considera que a sua equipa jogou melhor.

"Por tudo o que fizémos durante 90 miniutos, penso que merecíamos ganhar, mas o jogo teve 96 minutos e o Sporting acabou por marcar no último lance do jogo. Penso que fizémos uma excelente primeira parte, controlámos o jogo, mas sabíamos que era um jogo que tínhamos de sofrer. Na segunda parte continuámos a controlar o jogo e o Sporting não criou oportunidades durante o jogo todo e conseguimos inaugurar o marcador. Por isso, os jogadores estão de parabéns", disse à Sport TV no final da partida.

Contudo, José Vilaça não nega que fica um sentimento amargo por não terem conseguido ganhar ao Sporting, naquilo que seria uma "vitória histórica", mas "é mais um ponto e vamos continuar a lutar para conquistar mais pontos", acrescentou.