Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Daniel Ramos: “Conseguimos uma vitória muito saborosa”

O treinador do Marítimo disse que a vitória contra o Benfica foi a sua “mais importante na primeira liga, sem dúvida”. Daniel Ramos ainda acrescento: “Que seja a primeira de muitas”

Expresso

HOMEM DE GOUVEIA

Partilhar

Daniel Ramos, treinador do Marítimo, que derrotou o Benfica esta sexta-feira (2-1), afirma que "poderiam ter tido qualquer resultado que os jogadores estavam de parabéns porque fizeram o que lhes tinha pedido".

O treinador elogia a prestação da sua equipa mas não deixa de sublinhar que tiveram "uma ponta de sorte" porque o Benfica é uma equipa "mais forte". No entanto admite que "conseguiram controlar o jogo e fizeram golos com mérito". Daniel Ramos ressalva ainda a "organização da equipa na maior parte do tempo."

"Sabíamos que podíamos complicar, reduzir os espaços que o Benfica procura e fizemo-lo muito bem", confessa o treinador. "É um resultado excelente para nós", que, como explica, foi conseguido com "muita interajuda, disciplica, rigor e crença".

Em relação à goleada que o Marítimo sofreu na Luz, Daniel Ramos assume que esta equipa "deu uma imagem diferente e foi muito mais rigorosa e disciplinada". "Implementámos bem a ideia de jogo. Foi um resultado de excelência contra uma equipa muito superior ao Marítimo", sublinha.