Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Bruno César: "Estamos a crescer e agora é dar continuidade"

Médio leonino, que marcou um grande golo, lembrou os jogadores da Chapecoense, homenageados esta noite em Alvalade

PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty

Partilhar

Bruno César foi um dos homens em destaque na vitória do Sporting por 2-0 frente ao V. Setúbal. Uma vitória importante, como frisou o médio no final do jogo.

"A gente sabia da importância deste jogo. Tinhamos um jogo dificil, mas fizemos uma grande primeira parte, com dois golos. Depois soubemos administrar bem o segundo tempo e isso aproxima-nos ainda mais do Benfica", referiu o jogador do Sporting, que lembrou os jogadores da Chapecoense falecidos esta semana num acidente de aviação, na Colômbia, dedicando-lhes o golo que marcou. "É para todos os jogadores da Chapecoese que faleceram, não só os jogadores mas todos os que estavam naquele voo. Há um sentimento de tristeza, ainda mais hoje que os corpos chegaram a Chapecó. Por isso é um golo dedicado a eles".

Bruno César não quer, para já, pensar no dérbi da próxima jornada: "Temos ainda o jogo da Champions e temos de pensar jogo a jogo. Pensamos agora no Legia e depois no Benfica".

Sobre o momento do Sporting, Bruno César realça que a equipa está a melhorar. "Estamos a crescer. Infelizmente tivemos aqueles empates, mas a equipa soube administrar bem e o mister soube falar connosco muito bem. Agora é dar continuidade a este bom momento".