Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Aí está Jonas (bom, quase)

O avançado brasileiro do Benfica está no banco para o jogo desta noite frente ao Estoril Praia, a contar para a 14ª jornada da Liga NOS. E há uma mudança no onze de Rui Vitória

FRANCISCO LEONG

Partilhar

Sai Salvio - que se lesionou -, entra Cervi. Esta é a única mudança no onze titular do Benfica para o jogo desta noite na Amoreira, frente a um Estoril Praia que ficou sem treinador esta semana - Fabiano Soares foi despedido e foi contratado o espanhol Pedro Gomez Cardona.

De resto, os jogadores escolhidos por Rui Vitória para a 14ª jornada são os mesmos que entraram em campo na vitória contra o Sporting (2-1), na Luz.

Eis o onze do Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, André Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Rafa, Gonçalo Guedes e Raúl. No banco estão Paulo Lopes, Samaris, Jonas, Mitroglou, Carrillo, Zivkovic e Jardel.

O Estoril, 12º classificado da Liga, vai começar com Moreira; Joel, Diakhité, João Afonso e Ailton; Afonso Taira, Diogo Amado e Eduardo; Matheus Índio, Bazelyuk e Bruno Gomes. No banco estão Luís Ribeiro, Basso, Tocantins, Alisson, Yarchik, Mattheus e Dankler.

Siga o jogo em direto na Tribuna Expresso, AQUI.