Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Rui Quinta: “Temos que ter noção da realidade”

O treinador do Vizela admitiu a superioridade do Benfica na partida (4-0), mas deixou elogios para a sua própria equipa

Partilhar

Não há que fugir aos acontecimentos: o Benfica foi melhor e foi por isso que ganhou ao Vizela, admitiu Rui Quinta. “Apanhámos um adversário que foi melhor que nós. Nada a dizer, não tivemos capacidade, mérito do adversário que foi competente e que nos obrigou a um grande desgaste, obrigou a muita basculação, apesar de na parte final nos termos aproximado mais vezes”, explicou o treinador do Vizela.

“Há que dar os parabéns ao Benfica. Os meus jogadores foram fantásticos no que tínhamos prometido, tenho um orgulho muito grande em trabalhar com eles. O mérito de estar na fase de grupos pertencia-lhes, mas temos que ter noção da realidade. Sábado temos jogo do campeonato e temos que gerir para sábado discutir o jogo”, disse Rui Quinta.

“Vamos tentar fazer pontos de forma a conseguir o mais rápido possível a estabilidade. Chegámos há pouco tempo [Rui Quinta foi contratado na semana passada], mas encontrei um grupo com grande disponibilidade e abnegação muito grande em ir atrás do que propusemos”, concluiu.