Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Couceiro: “O grande objetivo é ficar na I Liga”

O treinador do Vitória de Setúbal considerou que a Taça da Liga é prémio e que é a manutenção na 1ªdivisão que dá estabilidade ao clube

Expresso

MIGUEL A. LOPES/ Lusa

Partilhar

José Couceiro, apesar de satisfeito com a chegada às meias-finais da Taça da Liga, fez questão de lembrar que este não é o grande objetivo do Vitória de Setúbal. Para a equipa, a prioridade é a manutenção na primeira divisão.

“Em Setúbal, tudo o que seja taças… pensamos nelas. A Taça da Liga é interessante, mas o grande objetivo é ficar na I Liga. Temos provavelmente o orçamento mais baixo da Liga. Neste escalão temos receitas que nos permitem ter estabilidade. A nossa função é ajudar o Vitória a ficar na I Liga, a Taça da Liga é um prémio”, justificou Couceiro em declarações à SporTV1.

Questionado sobre o penálti no final do jogo, e que deu a vitória à sua equipa, o treinador, referiu apenas que no decorrer do jogo não se apercebeu do que tinha acontecido, mas que nas imagens da televisão viu “um toque no gémeo do Edinho”.

“Disse aos jogadores que a partida ia ser decidida perto do final. Estes jogos decidem-se nos pormenores. Acabámos por vencer e é um prémio fantástico”, referiu Couceiro.

O Vitória de Setúbal venceu esta quarta-feira o Sporting por 2-1, seguindo em frente para a próxima etapa na Taça da Liga.