Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Edinho: “Só sei que senti um toque que me desequilibrou”

O jogador do Vitória de Setúbal foi um dos protagonistas do momento polémico no final do jogo

Expresso

MIGUEL A. LOPES/ Lusa

Partilhar

Edinho assegurou que alguém lhe tocou e que se desequilibrou durante o lance que levou à marcação de grande penalidade a favor do Vitória de Setúbal. O jogador da equipa do Bonfim disse ainda que não condena a atitude do Sporting, que no final do jogo confrontou os árbitros.

“Se foi penálti? Recebo a bola do Vasco Fernandes, tentei proteger a bola e só senti o contacto nas costas que me desequilibrou. Quem foi, realmente não sei. O Douglas diz que não foi ele, o Jefferson diz que não foi ele… Não sei, só sei que senti um toque que me desequilibrou”, explicou Edinho à Sport TV1, no final do jogo. “Não vou condenar atitude deles, às vezes com os nervos dentro de campo, fazemos essas coisas”, acrescentou.

Para Edinho, apesar do Vitória de Setúbal não ter começado da melhor forma na Taça da Liga, a equipa “acreditou sempre e trabalhou” para chegar “o mais longe possível”. “Os adeptos já sonham com um novo triunfo na Taça da Liga e nós vamos fazer tudo para lhes dar essa grande alegria”, concluiu.

O Vitória de Setúbal eliminou esta quarta-feira o Sporting da Taça da Liga. Até ao último minuto, a partida esteve empatada, mas um grande penalidade convertida por Edinho mudou o resultado.