Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

NES volta ao onze do campeonato

André Silva está de volta ao ataque portista e Rúben Neves é o substituto de Danilo no meio-campo para a ida do FC Porto a Paços, na 16ª jornada da Liga. Só falta Brahimi

Expresso

MIGUEL RIOPA

Partilhar

Adeus Taça(s), olá Liga. Nuno Espírito Santo voltou ao 'onze' base do campeonato, depois da derrota para a Taça da Liga frente ao Moreirense, ainda que tenha sido obrigado a efetuar algumas alterações forçadas.

Brahimi já partiu para a Taça das Nações Africanas, pelo que é substituído, esta noite, por Herrera, enquanto que Danilo, castigado, é substituído por Rúben Neves. E André Silva está de regresso de lesão.

Eis o onze do FC Porto: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano e Alex Telles; Rúben Neves; Corona, Óliver e Herrera; André Silva e Diogo Jota. No banco estarão José Sá, Boly, Silvestre Varela, Depoitre, João Carlos Teixeira, André André e Rui Pedro.

Eis o onze do Paços de Ferreira: Defendi; Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira e Filipe Ferreira; Vasco Rocha, Baixinho e Pedrinho; Ricardo Valente, Welthon e Minhoca. No banco estarão Mário Felgueiras, Pedro Monteiro, Christian, Tang Shi, Barnes Osei, André Leal e Sousa.

Siga o jogo em direto na Tribuna Expresso, AQUI.

Partilhar