Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Pedro Martins: “Derrotas não dão moral, mas há aqui um crescimento muito evidente”

O treinador do Vitória de Guimarães disse que o Benfica “aproveitou os momentos do erro para matar o jogo”

Expresso

ESTELA SILVA/LUSA

Partilhar

O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, saiu derrotado no jogo deste sábado à tarde contra o Benfica, mas destacou o desempenho dos seus jogadores e considera que a equipa está "no bom caminho".

"Foi um jogo muito bom, de grande qualidade. Tínhamos prometido que a equipa ia crescer ao longo da época. Queriamos um campeonato em que a diferença para os grandes não fosse tão evidente e hoje foi a prova disso", disse em declarações à Sport TV no final da partida.

E acrescentou ainda. "tivemos um grande volume ofensivo contra uma grande equipa que aproveitou os momentos do erro para matar o jogo. Na primeira parte faltou ser mais eficaz no ultimo terço para criar mais mossa. Na segunda parte o grupo deu tudo o que tinha. Estamos no bom caminho. É evidente que derrotas não dão moral, mas há aqui um crescimento muito evidente".

"Com esta dinâmica, com este grupo, com a massa associativa, com este crescimento e jogando desta forma só temos razões para que o futuro seja risonho", rematou.

Partilhar