Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Vasco Seabra: "Nunca nos refugiamos em desculpas"

O novo treinador do Paços de Ferreira ficou satisfeito com o empate da sua equipa perante o FC Porto (0-0)

Expresso

Partilhar

Vasco Seabra não podia estar mais satisfeito com a exibição do Paços de Ferreira frente ao FC Porto, especialmente tendo em conta as ausências na equipa. "Pontuámos contra uma excelente equipa. O FC Porto teve duas oportunidades na primeira parte, mas na segunda não me recordo de alguma. Teve remates, mas simples, que não fizeram com que o nosso guarda-redes fizesse uma grande defesa", disse.

"Em termos ofensivos não estivemos no meio campo ofensivo como queríamos, mas este é um processo de crescimento. É neste caminho que vamos seguir e ter sucesso. Nunca nos refugiamos em desculpas. Nem em árbitros, nem em ausências", acrescentou.

"Já dissemos uma vez que a nossa casa é a nossa fortaleza. Sentimo-nos bem no nosso espaço mas vamos sentir-nos bem fora de casa também. O Paços vai jogar para ganhar onde quer que seja. A equipa sabe que queremos ter a bola, gostamos de a ter. Não conseguindo, temos de manter a baliza a zero. Foi o segundo jogo que conseguimos e estamos felizes por isso", concluiu.

Partilhar