Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Miguel Leal deixa o apelo: “Continuem a acreditar nesta pantera”

Técnico do Boavista acredita que o empate (3-3) na Luz é justo e que a sua equipa jogou conforme o plano, com "confiança, tranquilidade e tentando aproveitar os pontos menos bons do Benfica"

Expresso

Miguel A. Lopes/LUSA

Partilhar

Resultado justo

“Fizemos o que tínhamos planeado, jogando com confiança, tranquilidade e tentando aproveitar os pontos menos bons do Benfica. Fomos felizes nessas situações, mas o Benfica acordou. Tem outro andamento e tomou conta do jogo, criou ocasiões. Nós também tivemos uma para resolver o jogo no final, mas atendendo ao que se passou parece-me um resultado justo”

Arbitragem

“Não vi os lances, mas devem ser polémicos, como também é o golo do Benfica de penálti. Não quero falar de cor porque é do outro lado e não percebo bem. Acima de tudo o resultado é mérito destes jogadores, que acreditaram na ideia e no trabalho. E também para perceberem que têm de andar muito para chegar a equipas como o Benfica, que joga muito e criou muitas oportunidades. Ainda não tinha sofrido três golos e isso é mérito dos jogadores. Quero deixar uma palavra de apreço aos nossos adeptos, que estiveram incansáveis no apoio. Peço-lhes que continuem a acreditar nesta pantera”.

Vitória à imagem do treinador

“Claramente, a equipa está cada vez mais à minha imagem. Mas mais importante é ser à imagem do clube, que tem muita história, crer e pergaminhos. Os jogadores têm de saber viver com isso e trabalhar para conseguir voltar à ribalta”.