Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Raul José: “Foi falta de sorte. Jogadores deram tudo dentro do campo”

O treinador-adjunto do Sporting disse que, depois do golo do Chaves quase no final do jogo, era muito difícil recuperar e vencer

Expresso

JOSE COELHO/LUSA

Partilhar

Com Jorge Jesus castigado, foi o treinador-adjunto do Sporting que fez o habitual comentário na Sport TV no final do jogo. Para Raul José, o empate a duas bolas no jogo deste sábado à tarde contra o Desportivo de Chaves, foi falta de sorte no último momento da partida.

"Foi um pouco de falta de sorte. Depois de termos entrado logo a perder, a equipa teve carácter, conseguiu dar a volta, mesmo com dez elementos, mas não fomos felizes. Sofremos um golo fortuito na parte final do jogo, já com poucos minutos para recuperar", disse.

E acrescentou ainda: "Na segunda parte tivemos sempre por cima do jogo e demos a volta ao resultado. Pena que no fim a sorte nos fuja e mais dois pontos que nos fugiram".

Questionado sobre o que iriam fazer daqyui para a frente, tendo em conta que já perderam 17 pontos, Raul José disse apenas que a equipa ia continuar a lutar. "Estes jogadores deram tudo dentro do campo, mereciam a vitória. Foi pena", concluiu.