Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Daniel Kenedy: “Deixamos uma boa imagem do Leixões”

O técnico elogiou a prestação da sua equipa que não foi à Luz “jogar à defesa”

Expresso

Partilhar

O treinador do Leixões, Daniel Kenedy, em declarações na flash interview da SportTV, após a derrota da sua equipa com o Benfica (6-2), admitiu que “a tarefa era difícil”, mas que os jogadores “dignificaram” o nome do clube e que “fazer dois golos na Luz é muito bom”. No entanto, salientou que “faltou mais agressividade” e que as coisas se complicaram depois do golo do Benfica.

O técnico aproveitou para dar os parabéns aos jogadores e aos adeptos. “Os adeptos foram fantásticos, foi pena o resultado, mas a vida continua”.

Em relação ao seu regresso à Luz, confessou que “foi uma experiência magnífica voltar como treinador desta equipa muito jovem, com talento. É bom voltar à casa onde nasci e cresci para o futebol com o Leixões, que é também uma equipa histórica”.

Quanto ao futuro do Leixões, o técnico acredita que a equipa vai “conseguir sair” da situação em que se encontra. “Temos um jogo difícil no próximo domingo e os jogos na II Liga são todos finais. Temos de recuperar para essa final”, acrescentou Kenedy.