Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Fernando Ferreira: “Parece-me que é um resultado muito exagerado”

Apesar da derrota frente ao Benfica, o jogador do Tondela considera que a exibição da equipa foi “bem conseguida”

Expresso

Partilhar

Fernando Ferreira entende que a vitória dilatada (4-0) do Benfica esta tarde foi injusta. “Parece-me que é um resultado muito exagerado face ao que o Benfica produziu”, afirmou o médio do Tondela em declarações à Benfica TV.

O jogador defendeu que a exibição da sua equipa foi positiva sobretudo na primeira parte, levantando dúvidas quanto ao golo do Tondela que foi anulado pelo árbitro: “Parece-me a mim que foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte com a estratégia muito bem montada. Conseguimos levar a água ao moinho.”

“Na primeira parte fizémos golo e o árbitro anulou, não tivemos acesso às imagens para ver. A segunda parte foi diferente”, acrescentou.

Questionado sobre o próximo jogo, Fernando Ferreira disse que esperar que a equipa siga em frente com a mesma estratégia delineada pelo recém-chegado técnico Pepa: “Está confiante nos processos que estão a ser assimilados por toda a equipa para ficar mais forte. No sábado teremos um jogo frente ao Chaves e vamos tentar os 3 pontos”, rematou.