Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Técnico-adjunto do Tondela fala em “sentimento de dever cumprido”

José Manuel aplaudiu a prestação da equipa frente ao Benfica. “O Tondela veio jogar com qualidade, não veio na tentativa de sorte e fazer zero a zero. Tentou muito mais do que isso”, disse o treinador-adjunto

Expresso

Partilhar

O técnico-adjunto do Tondela, José Manuel, manifestou-se esta tarde satisfeito com o desempenho da equipa, apesar da derrota sofrida frente ao Benfica.

“O futebol é feito de organizações e desorganizações. Felizmente conseguimos manter essa dinâmica organizativa. Fizémos um golo, que não sei se foi bem anulado, mas vamos ver na repetição. Vê-se logo na primeira parte que o Tondela veio jogar com qualidade, não veio na tentativa de sorte e fazer zero a zero. Tentou muito mais do que isso”, declarou José Manuel em declarações à Benfica TV.

José Manuel salientou que é preciso não esquecer que o adversário do Tondela foi uma equipa “que é simplesmente tricampeão nacional, com rótulos nacionais e internacionais.”

E garantiu que a sua equipa saiu deste jogo com o “sentimento de dever cumprido.” “Este rigor, qualidade e vontade de vencer vai ser um fator motivador para conseguirmos sair do lugar quen penso que não merecemos estar.”