Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

André Silva: “Estou satisfeito por jogar no melhor clube em Portugal”

O jogador do FC Porto descarta rumores da saída do clube e diz estar satisfeito com o desempenho da equipa no jogo deste sábado à tarde, na Amoreira

Expresso

O MIÚDO, UM DE MUITOS. André Silva leva 11 golos no campeonato e um dos problemas é que, às vezes, ele precisa de descanso

Estela Silva/EPA

Partilhar

O jogador do FC Porto, André Silva, está satisfeito com o seu desempenho no jogo deste sábado à tarde contra o Estoril, mas garante não estar obececado em ser o melhor marcador.

"O objetivo é ganhar com a camisola do Porto, ficar em primeiro lugar, vamos lutar para isso e o que vier depois é mero acaso", disse à Sport TV no final do encontro, acrescentando ainda que os rumores da sua saída do clube são apenas rumores.

"Estou satisfeito por jogar no melhor clube em Portugal. Jogo numa grande equipa", afirmou.

André Silva, que marcou um dos dois golos e deu assistência para outro, fez um balanço positivo do desempenho da equipa, garantindo que foram superiores, apesar de ser uma partida "contra um adversário que se mostrou à altura", admitiu.

"Fomos superiores desde o primeiro minuto e acabámos por marcar dois golos e sair com a vitória", disse, acrescentando que a equipa dá o mesmo seja em casa ou fora.

"Penso que entrámos da mesma maneira em casa ou fora, é verdade que tem sido pior fora de casa, mas damos sempre o máximo e tentamos sair sempre com a vitória em todos os jogos".

Partilhar