Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Rafael Defendi: “É a postura que tivemos na 2ª parte que temos de levar para o resto do campeonato”

O guarda-redes do Paços de Ferreira, que este sábado à noite perdeu contra o Sporting por 4-2, diz que a equipa teve uma excelente recuperação na segunda parte e que é isso que tem de ser destacado

Expresso

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Partilhar

O guarda-redes do Paços de Ferreira, que este sábado à noite perdeu contra o Sporting por 4-2, assume que foi erro seu ter deixado os leões marcar o quarto golo, quando o Paços tinha acabado de recuperar o jogo e passar de 3-0 para 3-2.

"A primeira parte foi muito abaixo do nosso potencial, mas na segunda parte conseguimos pôr o Sporting na linha", explicou. Mas... "Errei numa bola, num cruzamento, o que nos impossibilitou de tentar o empate. Assumo o meu erro. Tínhamos acabado de fazer o 3-2, estávamos bem na partida", disse à Sport TV no final do encontro em Alvalade.

"Mas a postura que tivemos na segunda parte temos de guardar para o campeonato. Precisamos de vitórias e a jogar como nesta segunda parte vamos estar melhor. É essa a alma do Paços que temos de levar para o resto do campeonato", concluiu.