Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Os 'onzes' minhotos para a história

Pela primeira vez a final da Taça da Liga não terá um dos três grandes. Confira os 'onzes' escolhidos por Augusto Inácio e Jorge Simão para o jogo desta noite, no Estádio do Algarve (20h45, RTP1)

Expresso

MIGUEL RIOPA

Partilhar

É uma final para história - de ambos os clubes e da competição. Sporting de Braga e Moreirense entram em campo às 20h45, no Estádio do Algarve, para tentar conquistar a Taça da Liga desta época

Eis o onze bracarense, escolhido por Jorge Simão: Matheus, Paulinho, Artur Jorge, Velázquez, Baiano; Pedro Santos, Xeka, Battaglia, Horta; Rui Fonte e Stojiljkovic.

Os suplentes são Marafona, Rosic, Pinho, Assis, Alan, Vukcevic e D'Alberto.

Eis o onze do Moreirense, escolhido por Augusto Inácio: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho; Caue, Fernando Alexandre, Geraldes; Dramé, Roberto e Podence.

Os suplentes são Taborda, Jander, Diego Ivo, Nildo, Ramirez, Boateng e Morgado;.

Siga o jogo ao minuto AQUI.

  • Uma taça (inédita), nenhum dos três grandes

    Futebol nacional

    A Taça da Liga será disputada esta noite entre o Sporting de Braga e o Moreirense (20h45, RTP1). Então e o Sporting? E o Porto? E o Benfica? Bola. Nenhum dos três grandes chegou à final da competição e, por isso mesmo, resolvemos dar um olhinho aos números relativos a esta taça (e outro aos da Taça de Portugal e da Supertaça)