Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

José Couceiro: “É preciso ter a estrelinha no momento certo”

O treinador do Vitória de Setúbal destaca a união da equipa, que vinha de uma derrota, mas conseguiu recuperar e vencer frente ao Benfica

Expresso

FRANCISCO LEONG/Getty

Partilhar

José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, após o triunfo sobre o Benfica por 1-0, referiu que a equipa “esteve muito bem a nível defensivo” e que, quando conseguiu, foi saindo ”com perigo”.

“Num jogo destes, mesmo que acabasse empatado, não ficaria triste com os meus jogadores”, garante o técnico que acrescenta que a equipa “vinha de uma derrota pesada por 3-0, mas conseguiu recuperar" e não colocou "nenhum autocarro” na sua baliza.

Em relação a objetivos, Couceiro afirma que o Vitória de Setúbal “está a dois pontos da barreira dos 30 pontos", que é a aposta que tem com os jogadores e pensa que vão cumprir.

No que diz respeito às transferências, o treinador não deixou de expressar o seu desejo pela contratação de João Carvalho: “Pedi o João Carvalho desde o início da época. É um jovem que tem muito, muito potencial, e se vier irá ajudar”. Couceiro admitiu também que os sadinos tentaram o empréstimo de João Teixeira, outro jovem do Benfica, que acabou cedido ao Nottingham Forest depois de meia época nos Wolves.