Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Jokanovic: "Até ao primeiro golo estávamos bem organizados"

Treinador sérvio do Nacional lamentou na flash da BTV que a sua equipa não tenha aproveitado a primeira oportunidade do jogo, que foi dos madeirenses. Jokanovic deixou ainda uma mensagem de esperança para a equipa do Funchal, em situação difícil na tabela: "Eu e os meus jogadores garantimos que vamos dar tudo até final para tirar o Nacional desta situação"

Expresso

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Partilhar

O jogo

"Quero dar os parabéns ao Benfica, que foi um justo vencedor. Até ao primeiro golo, a nossa estratégia estava a fazer efeito: até ao golo do Jonas o Nacional estava bem organizado, a ir bem para o contra-ataque. A primeira oportunidade de golo foi para o Nacional e sabíamos que se marcássemos primeiro podíamos enervar o Benfica, que vinha de duas derrotas e não podia perder este jogo. Depois do golo do Jonas, o Benfica jogou de outra maneira. Sofremos o segundo golo e tornou-se mais difícil para nós. Na segunda parte tentámos marcar para ver se relançávamos jogo, não foi possível e sofremos o terceiro. Parabéns ao Benfica e parabéns aos meus jogadores, portaram-se bem, deram tudo".

Lugar na tabela

"Este não é o lugar que o Nacional costuma ter, mas há épocas e épocas e outros clubes já estiveram na situação do Nacional, acontece. A mensagem que dou é para nos apoiarem até final porque eu e os meus jogadores garantimos que vamos dar tudo até final para tirar o Nacional desta situação, com trabalho e dedicação. Todos juntos queremos sair desta. Faltam 14 jogos e vamos tentar conseguir o nosso objetivo".