Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Augusto Inácio: “A alma da nossa equipa ficou aqui bem patente”

O treinador do Moreirense diz a sua equipa está a crescer de jogo para jogo e que o jogo deste domingo contra o Sporting foi prova disso

Expresso

ESTELA SILVA/LUSA

Partilhar

O treinador do Moreirense. Augusto Inácio, perdeu contra o Sporting por 3-2, mas não podia estar mais satisfeito com o desempenho da sua equipa no jogo deste domingo à tarde, até porque dificultaram a vida ao leões.

"Diria que foi um belo jogo para o terreno e o tempo que estava, só que o Sporting é-nos superior. Não faz mal admitir isso. Mas, dentro daquilo que podemos fazer, demos o que tínhamos e o que não tínhamos para fazer um bom resultado", disse à Sport TV no final do encontro.

E explica: "Na primeira parte, a iniciativa foi do Sporting e nós tentámos e conseguimos em contragolpe. Uma delas deu golo. Na segunda parte é a reação do Sporting, como é normal. É uma grande equipa, com grandes jogadores que marcaram a diferença e é evidente que sentimos dificuldades. Foi um jogo emotivo, em que a força colectiva do Sporting foi superior, mas a alma da nossa equipa ficou aqui bem patente".

Nesse sentido, Augusto Inácio assume que ainda há trabalho a fazer, até porque "alguns jogadores, há oito e nove meses que não jogam e jogaram agora, ainda por cima contra o Sporting". "Mas como já disse, daqui a 15 dias vamos ter aqui uma bela equipa", acrescentou.