Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Rui Vitória: “Faltou-nos melhor decisão dentro da área”

Equipa do Benfica foi “sempre intensa a atacar e intensa a defender”, disse Rui Vitória em declarações à Sport Tv, após a vitória contra o Braga, por 1-0

Expresso

M\303\201RIO CRUZ

Partilhar

Embora tenha sido uma “vitória boa num bom jogo de futebol”, “faltou melhor decisão dentro da área”, disse Rui Vitória, treinador do Benfica. A equipa encarnada venceu este domingo o Sporting de Braga por 1-0. “Tivemos lances em que entramos e não finalizamos. Para haver golos, tem que haver decisão individual, mas fomos sempre intensos a atacar, intensos a defender, a determinada altura o jogo ficou aberto, não gostamos mas quem quer ganhar, sabe que isto pode acontecer”, disse.

Rui Vitória reconheceu que foi um “jogo desgastante e difícil” com um Sporting de Braga “motivado”, uma vez que o Benfica vinha de uma “eliminatória difícil”. Questionado sobre o facto de haver maior pressão por jogar depois do FC Porto, Vitória respondeu: “Isso não é coisa que nos oriente e guie, desde o ano passado jogamos antes e depois, temos de fazer o nosso papel, o nosso trabalho, ninguém calcula se o FC Porto perder um jogo que nós vamos perder a seguir também”. O Benfica, disse, não joga “em função dos outros”, joga em função da própria equipa. “Vamos lutar em cada campo, tentar jogar bem e ganhar”, garantiu.