Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Óliver: “Não podemos falhar, nem vamos falhar”

Óliver reconheceu que a equipa adversária tem “uma organização muito boa”, mas que depois do primeiro golo “ficou mais fácil”. FC Porto venceu este sábado o Nacional por 7-0, no estádio do Dragão

Expresso

ESTELA SILVA/LUSA

Partilhar

“Não podemos falhar, nem vamos falhar”. Foi assim que respondeu Óliver, jogador do FC Porto, quando o jornalista da Sport TV lhe perguntou sobre uma eventual derrota do Benfica no jogo deste sábado, contra o Feirense. “Era importante, mas temos que nos centrar em nós e ganhar cada jogo”.

Sobre o jogo da sua equipa, contra o Nacional, Óliver reconheceu que a equipa adversária tem “uma organização muito boa”, mas que depois do primeiro golo “ficou mais fácil”. “Ainda tivemos algumas dificuldades, mas acho que a equipa esteve bem e fizemos um bom jogo. Acho que tivemos muitos jogos no Dragão em que tivemos muitas ocasiões e não concretizámos. Hoje conseguimos, isto dá-nos confiança e alegria e com os adeptos é muito mais fácil. Temos que continuar, acreditar. Temos que continuar assim com a nossa ideia. É jogo a jogo!”, concluiu o jogador.