Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Vitórias são “fruto da dedicação, concentração e exigência máxima”

Apesar da goleada contra o Nacional (7-0, no estádio do Dragão), é necessário “rever o jogo e perceber o que pode melhorar”, afirmou Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto

Expresso

Carlos Rodrigues

Partilhar

Foi um “bom trabalho e uma vitória merecida”, mas ainda não acabou, pelo menos para a equipa técnica. “Temos de rever o jogo e perceber o que pode melhorar”, afirmou Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, em declarações à SportTV, após o final do jogo frente ao Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 7-0. “Esta série de resultados e de vitórias só nos encoraja para manter o rumo e o trabalho diário, e é fruto da dedicação, concentração e exigência máxima”, acrescentou o treinador.

Sobre as contas do título (o FC Porto está provisoriamente à frente do Benfica, que joga este sábado à noite), Nuno Espírito Santo garantiu que a equipa só pensa no seu jogo e que hoje fez o seu trabalho. “Desde sempre sabíamos que esta ia ser uma luta até ao fim. Numa Liga como a nossa, conseguir vitória atrás de vitória exige muito trabalho. Estamos nessa luta e queremos continuar assim”, concluiu.