Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Pedro Martins: “No balneário pensámos que podíamos sair com pontos, até com a vitória”

Questionado sobre as alterações na equipa adversária, o treinador do V. Guimarães respondeu: “Perguntem ao Jorge Jesus . Estávamos focados no que era fundamental”

Expresso

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Partilhar

“Foi uma primeira parte bem jogada de parte a parte”, mas o golo acabaria por chegar nos segundos 45 minutos, “fruto da nossa entrega e da capacidade, porque vínhamos com o objetivo de fazer pontos”, disse Pedro Martins, treinador do V. Guimarães, após o jogo contra o Sporting, que terminou com um empate a uma bola.

Questionado sobre as alterações na equipa adversária, Pedro Martins respondeu que “a única surpresa foi o Esgaio, em detrimento do Jefferson”, mas que não cabe a ele comentar isso. “Perguntem ao Jorge Jesus . Estávamos focados no que era fundamental”.

“No balneário, ao intervalo pensámos que podíamos sair com pontos, até com a vitória, porque tivemos chances e no último terço é que faltou algo mais”, disse ainda o treinador, que deu “os parabéns ao grupo de trabalho, porque acabou de fazer na quarta um jogo de grande desgaste e hoje deram uma grande resposta”.