Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Bas Dost: “Posso fazer melhor”

O avançado holandês do Sporting,que ganhou este sábado ao Tondela por 1-4, marcou os quatro golos dos leões, mas falhou um penalti

Expresso

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Partilhar

O avançado do Sporting, Bas Dost, foi o rei do jogo deste sábado à noite contra o Tondela, ao marcar os quatro golos do leões, mas mesmo assim saiu desapontado do campo, porque falhou um penalti.

"É um bom sentimento marcar quatro golos, mas posso fazer melhor. Só que depois esqueço isso [falhar o penalti], porque marquei quatro golos e a equipa ganhou. Foi uma boa vitória", disse à Sport TV, no final da partida.

Com estes quatro golos, Bas Dost tem já 22 golos marcados na Liga e é, por isso, o melhor marcador neste momento. Contudo, diz que ainda cedo para fritar vitória. "Estou à frente e posso ganhar, mas não sei o que os outros ainda vão fazer. Agora estou feliz por estar neste lugar", disse.

Bas Dost comentou ainda que, apesar do Sporting ter vencido por 1-4, o holandês diz que o jogo "não foi fácil", principalmente quando o jogo empatou. "O Tondela esteve bem e espero que fique na Liga".