Quim Machado e o "momento-chave do encontro" que foi o remate de Miguel Rosa ao poste
Treinador do Belenenses concorda com a justiça do resultado, mas em declarações à BTV refere que o "resultado é pesado" e que a sua equipa merecia ter marcado
13.03.2017 às 22h32
Mário Cruz/LUSA
Partilhar
Resultado
"Uma vitória justa do Benfica, mas acho que o resultado é um pouco pesado. Podíamos ter feito um golinho. Quisemos jogar no campo todo, como habitualmente fazemos, correndo alguns riscos, mas sem querer abdicar da nossa identidade. E cometemos alguns erros que, frente a uma equipa como o Benfica, pagam-se caro.
Equipa
"Os meus jogadores mostraram que somos uma grande equipa, dentro da nossa dimensão. Depois do 1-0, temos uma oportunidade pelo Miguel Rosa, em que a bola vai ao poste, e logo a seguir o Benfica faz o 2-0. A partir daí o Benfica ficou mais tranquilo. O 4-0 é pesado, mas não belisca em nada o que fizemos até aqui.
Momento-chave
"O remate do Miguel Rosa ao poste é o momento-chave. É uma grande oportunidade, faríamos o 1-1. O Benfica não estava muito bem, mas logo a seguir fez o 2-0 e conseguiu maior tranquilidade. Também tivemos oportunidades pelo Maurides e pelo Rosa, mas a seguir a esses lances o Benfica fez o terceiro e o quarto golos".