Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Vasco Seabra: “O Paços está a crescer”

Benfica entrou “muito forte”, mas a segunda parte do jogo já foi mais “dividida” e teve “mais emoção”. Breve análise ao jogo do Paços de Ferreira contra o Benfica, pelo treinador da equipa da casa

ESTELA SILVA/LUSA

Partilhar

“O Benfica entrou muito forte, obrigou-nos a ficar muito recuados e não conseguimos sair muito, mas quando saímos, saímos com critério”, começou por dizer o treinador do Paços de Ferreira, Vasco Seabra, entrevistado pela Sport TV minutos após o final do jogo contra o Benfica, que terminou empatado.

Já a segunda parte do jogo foi mais “dividida” e “com mais emoção”, apontou o treinador. “Conseguimos aumentar o nível de posse de bola drasticamente. O Benfica teve este lance no final, nós tivemos uma bola na trave”.

Depois da breve análise ao jogo, Vasco Seabra agradeceu aos adeptos por terem feito com a equipa se sentisse “confortável” no seu espaço e “pelos sinais de crescimento que vamos dando”. “Queríamos brindar o clube, até pela inauguração da bancada, gostávamos de ter brindado os nossos adeptos com três pontos. O Paços está a crescer”.