Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Danilo Pereira: "Ficámos mais calmos enquanto o golo não aparecia”

O jogador do FC Porto, que este sábado venceu o Belenenses po 3-0, diz que a equipa sentiu dificuldades até marcar o segundo golo

Expresso

JOSE COELHO/LUSA

Partilhar

Declarações de Danilo, autor do primeiro golo do FC Porto, na flash interview da SportTV, após o triunfo por 3-0 diante do Belenenses em jogo da 28.ª jornada da Liga:

O jogador do FC Porto, Danilo Pereira, não nega que o Belenenses foi uma equiopa forte, pelo menos até terem conseguiod marcar o segundo golo. Ainda assim, confessa que a equipa está menos ansiosa e mais serena.

"O Belenenses é uma equipa organizada e com uma boa posse de bola. Sentimos dificuldades até ao golo e após o golo também, mas felizmente conseguimos fazer o segundo golo e a equipa tranquilizou-se mais", disse à Sport TV no final do encontro.

Segundo Danilo, contribuiu para isso o facto de a equipa estar mais serena.

"No jogo contra o Vitória de Setúbal sentimos alguma instabilidade pelo facto de termos de ganhar para ficarmos em primeiro. Neste jogo já foi diferente. Aprendemos com o erro e ficámos mais calmos enquanto o golo não aparecia. Felizmente apareceu e isso mudou tudo", disse.