Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Vítor Gomes: “Agora queremos ganhar os próximos jogos”

O médio do Belenenses diz qaue o jogo contra o FC Porto foi difícil, mas que a equipa não está só por estar e ainda quer fazer pontos no Campeonato

Expresso

Partilhar

O jogador do Belenenses, Vítor Gomes, admite que o jogo contra o FC Porto foi difícil, principalmente depois de marcado o segundo golo.

"Fizémos um bom jogo, apesar de termos perdido 3-0. Entrámos bem e dificultámos as tarefas do FC Porto ao máximo, mas infelizmente sofremos um golo de bola parada que deitou tudo um pouco a perder. Ainda conseguimos equilibrar, na segunda parte entrámos bem também, mas o FC Porto fez os golos de bola parada e, neste fase, isso dificulta e fica mais difícil reagir", disse à Sport TV no final do encontro.

Para Vítor Gomes, não há dúvidas que foi a partir do segundo golo que se tornou qse impossível dar a volta ao resultado.

"Enquanto está 1-0 temos sempre a possibilidade de empatar o jogo, mas quando fazem o 2-0 tornam as coisas um pouco difíceis e depois o FC Porto também geriu bem o jogo", acrescentou.

Ainda assim, assegura que estão na luta.

"Temos os objetivos bem definidos e não andamos aqui por andar. Estamos a passar uma fase que não é a melhor, contra equipas de uma qualidade superior, não todas, mas algumas. Mas, como disse, o campeonato ainda não acabou e agora queremos ganhar os próximos jogos", concluiu.