Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Nuno Costa: “Fizemos um bom jogo, mas ele define-se num lance algo duvidoso”

O treinador adjunto do técnico do Moreirense, Nuno Costa, diz que está à vista de todos que a equipa fez um bom jogo e que dificultou muito a vida ao Benfica

Expresso

Partilhar

"Saímos com um sentimento de orgulho pelo jogo que fizemos mas também de injustiça", disse o treinador adjunto do Moreirense, Nuno Costa, à Sport TV no final do encontro.

E acrescenta: "Não me lembro de uma oportunidade de perigo do Benfica à exceção do golo e nós tivémos várias oportunidades. Foi pena o resultado, mas temos de olhar em frente e pensar no próximo jogo com o Nacional".

Para Nuno Costa não há dúvidas: o Moreirense fez um óptimo jogo e dificultou a vida ao Benfica.

"Sem dúvida alguma, fizemos um bom jogo. Ele define-se num lance de bola parada, algo duvidoso, e houve lances ao longo da partida que têm de ser bem analisados, mas agora não adianta estar a lamentar. Agora temos é de ir à procura de pontos".

Porque "nesta altura" o Moreirense precisa de pontos "urgentemente", comentou. "Queríamos os três pontos, não conseguimos, mas vamos continuar a trabalhar para alcançar esse objetivo".

O próximo jogo do Moreirense é com o Nacional, um jogo "muito importante, não de vida ou de morte, mas muito importante", refere Nuno Costa. "Temos de ir à Madeira buscar pontos", concluiu.