Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Pedro Rebocho: “Está à vista de todos que temos capacidade para ficar neste campeonato”

O jogador do Moreirense, que este domingo à noite perdeu por 1-0 contra o Benfica, lamentou o facto da sua equipa não ter conseguido concretizar as oportunidades que teve

Expresso

Partilhar

O jogador do Moreirense, Pedro Rebocho, não esconde que lamenta o resultado do jogo deste domingo contra o Benfica, mas assegura que a equipa deu provas de estar cada vez melhor e de ter o seu lugar na 1.ª divisão.

"No futebol costuma dizer-se que quem faz os golos é um merecido vencedor e nós não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos. Foi uma grande partida e está à vista de todos que temos capacidade para garantir a manutenção neste campeonato e a nossa equipa merece e vamos lutar por isso até ao fim", disse à Sport TV no final do encontro.

É por isso que, nos próximos jogos vão continuar a dar tudo. "Todos os jogos [que faltam] vão ser uma final e as finais são para se ganhar. Vamos com tudo para ganhar o próximo jogo que é contra o Nacional", comentou.

"Não digo que seja um jogo de vida ou morte, mas é um jogo importante porque se ganharmos aumentamos a distância para o Nacional e é essa a nossa intenção", acrescentou ainda.