Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Carlos Pereira: “Bruno de Carvalho passará a fazer os negócios com menos birras”

Em entrevista ao diário "O Jogo", o presidente do Marítimo garante que os problemas com o presidente do Sporting estão ultrapassados, porque o líder leonino aprendeu a lição: "Bruno de Carvalho já me conhece o suficiente para saber que o negócio, quando se faz, não é como o negócio do cigano: faz-se”

Expresso

Gregrio Cunha

Partilhar

As idas de Danilo, José Sá e Marega para o FC Porto deixaram Bruno de Carvalho em fúria com Carlos Pereira, mas o presidente do Marítimo garante que os problemas entre os dois estão ultrapassados.

“O Bruno de Carvalho era quem dos três presidentes aquele que não me conhecia bem, como é lógico, mas penso que hoje já me conhece o suficiente e - já conversámos sobre isso - para saber que o negócio, quando se faz, não é como o negócio do cigano: faz-se. Há uma verba, há compromissos que têm de ser assumidos”, disse o líder do clube do Funchal em entrevista ao diário “O Jogo”.

Carlos Pereira diz que Bruno de Carvalho “tem pago caríssimo por erros que já cometeu”, mas acredita que o presidente do Sporting “vai amadurecer e vai acabar por tornar-se mais acessível”.

“Passará a fazer os negócios com menos birras, caminhará nesse sentido de estabilidade”, sublinha Carlos Pereira.

Partilhar