Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Adrien Silva: “Não era o resultado que merecíamos perante aquilo que produzimos”

O jogador do Sporting garante que os leões tiveram mais oportunidades de golo no jogo deste sábado à noite frente ao Benfica

Expresso

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Partilhar

Tal como Pizzi, também o jogador do Sporting, Adrien Silva, tem a certeza de que a sua equipa merecia mais que o empate, aliás, merecia ganhar, até porque teve mais oportunidades para isso. Fica um sabor amargo, disse à Sport TV no final do encontro deste sábado à noite.

"Não era o resultado que merecíamos perante aquilo que produzimos. Tivémos oportunidade de matar o jogo várias vezes e depois somos penalizados com lances como o golo do adversário", disse.

Para Adrien Silva, que marcou o golo do Sporting através de uma grande penalisdade, não se tratou de quem dominou o jogo, mas sim de quem teve as maiores oportunidades.

"Uma coisa é domínio, outra coisa é criar oportunidades claras, são coisas diferentes e nós tivemos as oportunidades mais claras para poder matar o jogo. Fica um sabor amargo, mas a equipa mostrou muita qualidade e que merecia estar noutro patamar".

E "não era porque era contra o Benfica", disse. "Era um jogo em que queríamos dar sequência à nossa boa forma e infelizmente não conseguimos dar isso aos nossos adeptos".