Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Pizzi: “Não vi um início forte do Sporting, vi um lance infeliz da nossa parte”

O jogador do Benfica não tem dúvidas que os encarnados foram mais fortes, mas admite que estão tristes com o empate

Expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

"Não vi um início forte do Sporting, vi um lance infeliz da nossa parte que deu o golo e obviamente que isso dá uma outra moral à equipa adversária, mas a partir do momento em que conseguimos por a bola na chão conseguimos dominar o jogo".

Para Pizzi não há dúvidas, o Benfica foi mais forte e teve várias oportunidades para vencer, que era o queriam, mas não conseguiram concretizar o golo da vitória e tiveram de sair com um empate frente ao Sporting.

"Foi um derby bastante disputado. Desde o primeiro momento que o nosso objetivo era vencer, tinhamos isso bem claro, infelizmente entrámos com uma adversidade que foi um golo logo aos quatro ou cinco minutos, mas acho que a equipa teve uma reacção fantástica. Fomos uma verdadeira equipa desde o primeiro momento, nunca baixámos os braços, sempre à luta, sempre com vontade de ganhar", disse à Sport TV no final do encontro deste sábado à noite.

Mas acrescentou: "Estamos um bocado tristes porque o queriamos era ganhar, mas o futebol é mesmo assim, contimnuamos na frente, continuamos na luta. Agora faltam quatro finais para o nosso objetivo. O que queremos é acabar o ano em primeiro lugar e conquistar o tetra. Continuamos na frente, muito fortes e unidos e este jogo prova que o Benfica está bem vivo".