Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Pedro Emanuel sobre vitória do Benfica: Resultado é “injusto”

Apesar da derrota frente ao Benfica, o treinador do Estoril elogia o trabalho da sua equipa, que fez o adversário “sofrer um bocadinho”

TIAGO PETINGA/LUSA

Partilhar

Pedro Emanuel começou vago e com alguns rodeios - perante um estádio tão “bonito” e “com uma boa moldura humana” a análise a fazer só pode ser “positiva” - mas depois foi direto ao assunto. O Benfica até pode ter “dominado na primeira parte”, mas na segunda a "situação foi completamente diferente", com o Estoril a “trabalhar muito” e a “criar oportunidades de golo”. “Foram20 minutos muito difíceis de controlar, a equipa trabalhou muito, circulou muito, criou oportunidades, falhou oportunidades”, disse o treinador do Estoril, em declarações à BTV, após o final do jogo contra o Benfica, este sábado, no Estádio da Luz.

Resultado, por isso, é “injusto”. “Disse que vínhamos aqui disputar o jogo e se formos ver os números, oportunidades, ataques, a jogar contra 65 mil a apoiar o adversário... é de louvar a equipa, que chega ao fim e leva o saco vazio e isso deixa-me triste”, disse Pedro Emanuel. Apesar disso, há que “dar os parabéns” aos jogadores”, que se têm “disponibilizado para melhorar e deram um excelente exemplo”.