Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Bom dia e bem-vindo ao onze do Sporting para o jogo matinal da época

Para o jogo que se vai jogar mais cedo, esta época, no campeonato, Jorge Jesus espreguiçou-se e saiu da cama com ideias um pouco diferentes às que tem tido - Gelson, castigado, e Alan Ruiz, lesionado, não podem jogar, e o treinador aposta em Matheus Pereira e Bryan Ruiz

Expresso

CARLOS COSTA/Getty

Partilhar

Para a Liga de Clubes piscar o olho a novos mercados, que é como quem diz, para ver se conseguem ter muitas pessoas na China e por esses lados a ver o nosso futebol, o Sporting joga contra o Belenenses, em Alvalade, a partir das 11h45.

E o que se pode esperar, pelo onze que Jorge Jesus escolheu esta manhã, é um jogo mais lento que o habitual - Gelson Martins, suspenso, não joga, e o treinador também optou por não deixar Podence jogar de início. Entra Matheus Pereira, rápido, mas não tão rápido quanto isso, e Bryan Ruiz, um senhor que já não é rápido a agir há muito tempo.

Sporting: Rui Patrício; Schelotto, Coates, Paulo Oliveira e Zeegelaar; William Carvalho, Adrien Silva, Matheus Pereira e Bruno César; Bryan Ruiz e Bas Dost.

Acompanhe o jogo AQUI, em direto, na Tribuna Expresso, a partir das 11h45.

Partilhar