Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Petit: “Esta vitória é inteiramente justa pela entrega, pela dedicação e pela qualidade do jogo que fizemos”

Satisfeito com o resultado, o treinador do Moreirense elogiou o jogo e a “época fantástica” do seu clube e jogadores, “que venceram a Taça da Liga”

Expresso

ESTELA SILVA / LUSA

Partilhar

“Objetivo cumprido por aquilo que fizemos.” Foi assim, visivelmente satisfeito, que o treinador do Moreirense comentou a vitória sobre o FC Porto. “Dependíamos de nós, da nossa crença, da nossa vontade e hoje os nossos jogadores demonstraram uma grande atitude e uma grande qualidade no jogo”, diz, acrescentando que este “é o culminar de uma época fantástica para estes jogadores que venceram a Taça da Liga e conseguiram a manutenção”.

Para Petit, “esta vitória é inteiramente justa pela entrega, pela dedicação e pela qualidade do jogo que fizémos”, especialmente porque o FC Porto “é uma equipa com muita qualidade”. “É uma equipa que luta pelos títulos e nós tínhamos de saber sofrer”.

Conseguiram-no, na perspetiva do treinador do Moreirense, com o bom jogo dos jogadores e “o apoio fantástico dos adeptos”. “Há que saborear este feito conseguido pelos jogadores com o apoio fantástico dos adeptos.”