Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Manuel Machado substitui Petit no comando técnico do Moreirense

Manuel Machado é o novo treinador do Moreirense, substituindo Petit, confirmou à Agência Lusa fonte oficial do clube que terminou a época 2016/17 na 15.ª posição da I liga portuguesa em futebol.

SIC Notícias

Partilhar

Manuel Machado assinou com os minhotos um contrato válido até ao final da próxima temporada, enquanto Petit saiu por mútuo acordo, depois de ter conseguido a manutenção na última jornada, com uma vitória por 3-1 sobre o FC Porto.

Manuel Machado, de 61 anos, tem o currículo marcado por passagens por Arouca, Nacional, Vitória de Guimarães, Académica, entre outros, sendo que já orientou o Moreirense de 2000 a 2004.

Lusa

Partilhar

  • Manuel Machado: “Li Tolstoi mas não me acho intelectual”

    Entrevistas Tribuna

    Em 30 anos de carreira, sempre foi ‘professor’, mas foi a partir de um sketch dos Gato Fedorento que passou a ser visto como um treinador diferente, pela linguagem eloquente que utiliza. Depois de cinco anos à frente do Nacional da Madeira, regressa ao continente – onde já treinou o Vitória de Guimarães, o Sporting de Braga, a Académica e o Moreirense – para liderar o Arouca, atual 11º classificado da Liga, e falou com a Tribuna Expresso