Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Ricardo Soares: “Adversário mereceu a vitória, mas nós também trabalhámos muito”

Técnico do Aves tem sentimentos contraditórios. Por um lado, sai “satisfeito”, por outro, lamenta a derrota. “É uma pena que não tenhamos conseguido conquistar pelo menos um ponto”, disse

Expresso

OCTAVIO PASSOS

Partilhar

Ricardo Soares sai “satisfeito” do jogo do Aves contra o Sporting, este domingo (0-2), mas também a lamenta a derrota. “É uma pena que não tenhamos conseguido conquistar pelo menos um ponto”, disse em declarações à Sport TV, minutos após o jogo.

O treinador, que se estreou no campeonato ao serviço do Aves, reconheceu o mérito do Sporting, ao mesmo tempo que elogiou o desempenhou da sua equipa. “Jogámos olhos nos olhos. O adversário mereceu a vitória, mas nós também trabalhámos muito”.

Pedro Soares está optimista em relação ao futuro da sua equipa. “Não tenho dúvidas de que a cada dia que passa o Aves vai ficar mais forte. Num curto espaço de tempo, colocaremos a equipa a jogar um futebol de qualidade para poder alcançar os seus objetivos”, disse.

  • Gelson não joga, Gelson bisa

    Futebol nacional

    O campeonato está de volta e, cinco anos depois, o Sporting voltou a ganhar um jogo fora de casa e sem sofrer golos. Os leões venceram o Desportivo das Aves (2-0) com um bis de Gelson Martins e com Adrien e Bruno Fernandes a coabitarem - mas a não encaixarem no jogo